15 de agosto de 2020

CHAPA 2 TEM VERGONHA DO QUE FEZ

O candidato a presidente da AMB, Dr. César Fernandes, quer esquecer seu passado e o que defendeu: atuação de doulas em partos; aborto; termo “violência obstétrica”. Cuidado: quem lembrá-lo destas suas posições poderá ser processado!

O QUE A CHAPA 2 DIZ:  Que membro da Chapa 1 estaria publicando fake news sobre o candidato à presidência da AMB, Eduardo Fernandes.

 

O que a Chapa 2 chama de fake news é, na verdade, tudo aquilo sobre o passado do Dr. César Fernandes, que ele não quer que seja lembrado pelos médicos brasileiros nesse momento em que ele concorre à presidência da AMB. A postagem feita no perfil pessoal do Dr. Francisco Cardoso, membro da Chapa 1, apontava causas defendidas pelo Dr. César. A saber: atuação de doulas (em revista da própria entidade que dirigia – Febrasgo); aborto em sessão STF; termo “violência obstétrica” em entrevista à Rádio Senado.

PROVAS: 

César Fernandes defende o uso do termo violência obstétrica em entrevista à Conexão Senado, veículo de Comunicação do Senado:

https://www12.senado.leg.br/radio/1/conexao-senado/evento-discute-violencia-obstetrica

Revista Febrasgo defendendo doulas na sala de parto (Revista Ela, da Febrasgo – página 26 a 30)

http://feitoparaela.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Revista-Ela-III.pdf

Folha de São Paulo, com entrevista do dr. César sobre aborto:

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/08/stf-comeca-debate-sobre-legalizacao-do-aborto-ate-12a-semana-de-gravidez.shtml

 

CUIDADO COM QUEM TEM VERGONHA DO PRÓPRIO PASSADO E QUER LHE ENGANAR.

 

VOTE EM QUEM DEFENDE O MÉDICO BRASILEIRO E TEM A HISTÓRIA PARA MOSTRAR ISSO. VOTE CHAPA 1 – DIOGO PRESIDENTE – JUNTOS, PODEMOS MAIS!