15 de agosto de 2020

PRINCIPAL PROPOSTA DE CAMPANHA DA CHAPA 2: CRIAR UM FOLHETIM SOBRE O MÉDICO FRANCISCO CARDOSO

 

O “movimento” Nova AMB precisou de mais de um mês de postagens e blábláblá para enfim apresentar uma proposta concreta para os problemas dos médicos brasileiros: criar uma campanha difamatória para manchar a reputação do membro da Chapa 1, Francisco Cardoso.    

 

O QUE A CHAPA 2 DIZ:  Acusa o membro da Chapa 1 de promover fake news sobre o Dr. César Fernandes. Nesse segundo post, do dia 4 de agosto, a Chapa 2, repete a narrativa vitimista do dia anterior. E chapa de fake news as verdades do passado do Dr. César Fernandes que ele quer esconder e que as pessoas esqueçam.

 

Na falta de propostas objetivas e consistentes para fazer aos médicos brasileiros, a Chapa 2 achou que seria uma boa ideia criar um vilão para medicina brasileira. E escolheu, curiosamente, o Dr. Francisco Cardoso, da Chapa 1, para ocupar este papel no folhetim eleitoral e eleitoreiro que criaram.

As verdades ditas por Dr. Francisco, em postagens, sobre o Dr. César Fernandes: Dr. César Fernandes foi defender, no STF, o aborto.  Em entrevista à Rádio Senado, também defendeu a utilização do termo “violência obstétrica”. E na revista da própria Febrasgo, entidade que dirigia, defendeu atuação de doulas nos partos.

O grande problema dessa novela criada pela Chapa 2 é que os médicos já conhecem os personagens. E sabem o que cada realmente fez pela medicina e pelo médico brasileiro. Dr. Francisco defende as mesmas bandeiras há anos. E não se envergonha do seu passado. Já César Fernandes quer apagar a própria biografia para tentar chegar à presidência da AMB.

 

PROVAS: 

César Fernandes defende o uso do termo violência obstétrica em entrevista à Conexão Senado, veículo de Comunicação do Senado:

https://www12.senado.leg.br/radio/1/conexao-senado/evento-discute-violencia-obstetrica

Revista Febrasgo defendendo doulas na sala de parto (Revista Ela, da Febrasgo – página 26 a 30)

http://feitoparaela.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Revista-Ela-III.pdf

Folha de São Paulo, com entrevista do dr. César sobre aborto:

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/08/stf-comeca-debate-sobre-legalizacao-do-aborto-ate-12a-semana-de-gravidez.shtml

 

 

CUIDADO COM QUEM TEM VERGONHA DO PRÓPRIO PASSADO E QUER LHE ENGANAR.

VOTE EM QUEM SEMPRE DEFENDEU O MÉDICO BRASILEIRO E TEM A HISTÓRIA PARA MOSTRAR ISSO.

VOTE CHAPA 1 – DIOGO PRESIDENTE DA AMB – JUNTOS, PODEMOS MAIS!